Termos de Utilização

O presente website é da responsabilidade da Metaproféticas - Unipessoal, LDA., com sede Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, Lote 6 loja A, pessoa coletiva nº 514771631.

Ao efetuar uma encomenda na nossa loja online, está a aceitar os nossos Termos e Condições, sendo que a Nível Frontal reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização sem aviso prévio.

Ao realizar uma encomenda através do nosso Website, declara expressamente que:

-Não possui qualquer impedimento legal para celebração de contratos;
-Tem mais de 18 anos.
-Aceita que a sua encomenda equivale a uma proposta de compra e só se torna vinculativa quando a aceitarmos expressamente através do envio de um e mail com a confirmação da mesma.
-Os artigos serão de nossa propriedade até boa cobrança dos mesmos.
-O artigo, ao ser entregue, passa a ser da responsabilidade de quem o recebeu.

Condições

Produtos e Preços

A Nível Frontal reserva-se no direito de modificar a qualquer momento e sem prévio aviso a informação e oferta comercial apresentada sobre os produtos, preços, promoções e serviços, sendo que, estes serão os que estiverem em vigor à data da encomenda.

Em caso de erro tipográfico no preço dos produtos, e este for superior ao preço anunciado, será remetida informação ao Cliente, ficando a aguardar decisão de aceitação de nova proposta, ou cancelamento da encomenda.

A Nível Frontal não é responsável pelo descritivo dos produtos apresentados, sendo os mesmos da responsabilidade e da autoria dos editores, fabricantes e distribuidores dos produtos em questão.

 

Formas de Pagamento

- Transferência bancária;

 - Cobrança (Fica a cargo do cliente o valor de 4.99€ para envio da encomenda nesta vertente, mesmo que no produto esteja mencionado "Portes Grátis").

Portes

- Ao valor da encomenda acrescerá os custos de porte de envio que são da responsabilidade do Cliente, de acordo com a tabela apresentada no site.

- Todos os valores de portes apresentados são exclusivamente para envios dentro de Portugal Continental.

- Caso deseje envio para Madeira/Açores, por favor contacte-nos pelos meios abaixo indicados.

- Portes de envio grátis SÓ PARA PORTUGAL CONTINENTAL.

- Para compras com "Portes grátis", sendo à cobrança, o cliente é responsável pelo valor dos portes.

- Para compras acima de 200€ + IVA, portes grátis para encomendas até 30Kg. Kg adicional 0.25€(IVA incluido).

 

Obrigações dos Clientes:

O cliente compromete-se a cumprir as seguintes obrigações:

- Não utilizar identidade falsa, ou de terceira pessoa;

- Facultar dados pessoais e moradas corretas de modo a que as encomendas possam ser devidamente processadas.

- Agir com verdade e retidão.

Caso algum dos dados não esteja em conformidade ou seja insuficiente, e por tal motivo exista um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Cliente, inexistindo qualquer responsabilidade da Nível Frontal.

Se existir violação das obrigações por parte do cliente, a Nível Frontal, reserva-se no direito de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, e cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços.

 

Cancelamento de Encomenda

O cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda, através dos contactos abaixo indicados, desde que a mesma ainda não tenha sido processada.

A Nível Frontal reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar inconsistência nos dados pessoais fornecidos ou existindo má conduta por parte do Cliente.

Em caso de duplicação de encomenda, erro na expedição da mesma ou defeito deverá contactar o número 289 041 370 ou enviar e mail para geral.metasprofeticas@gmail.com

.

 

Devoluções

O produto está defeituoso ou danificado?

Tem 15 dias após data de entrega da encomenda. Pode informar a situação através do preenchimento do formulário RMA. Para informações adicionais, pode contatar via telefone 289 041 370 ou por e mail geral.metasprofeticas@gmail.com. Depois de preenchido o formulário RMA, o produto deverá ser remetido pelo correio. Se efetivamente se verificar a anomalia, a Nível Frontal apresenta as duas soluções:
§ Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente;
§ Para Devolução integral do preço pago do produto, o cliente deve enviar de volta o mesmo, sendo os portes da responsabilidade do próprio, para a morada: Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva Lote 6 Loja A (Pingo Doce - Penha) Faro 8005-329

 

Direito de Livre Resolução:

Se o produto não corresponder ao encomendado, poderá no prazo de 14 dias, a contar da receção do mesmo, proceder à devolução, desde que este se encontre na embalagem original, em perfeito estado de conservação, e com o selo de garantia de inviolabilidade, sendo que a sua manifestação de resolução contratual deverá ser efetuada, utilizando os contactos acima indicados.

Os custos da devolução são da responsabilidade do cliente.

A devolução será sempre efetuada por correio, e acompanhada do original da fatura. Se tal não suceder não será aceite a devolução, e o produto será reenviado para a morada de expedição inicial.

Após conferência da conformidade do produto e da fatura, o reembolso será efetuado, no prazo de 14 dias por:

  • Devolução do preço pago pelo produto, através do mesmo meio de pagamento que tiver sido efetuado na transação, ou para o IBAN a indicar pelo cliente.
  • Troca do produto pelo novo escolhido.

 

A Nível Frontal obriga-se a cumprir o Decreto – Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, que regula os contratos celebrados à distância e, consequentemente o comércio eletrónico.

 

Pós-Venda

Os equipamentos possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais, é de 2 (dois) anos, contados a partir da data da fatura, e tal direito apenas poderá ser exercido mediante a apresentação da fatura.

Deve sempre consultar previamente o manual de instruções que acompanha o equipamento de modo a poder instalá-lo de forma correta.

São considerados fora da garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante, apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência, acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade ou líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.

Em caso de avaria, o Cliente poderá dirigir-se com o equipamento e respetivo comprovativo de compra a um centro de assistência técnica da marca.



Comunicações

As comunicações entre o Cliente e a Nível Frontal serão efetuados para os seguintes contactos:

E-mail: geral.metasprofeticas@gmail.com

Tlf:289 041 370

 

Em caso de litígio de consumo

Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo: http://www.consumidor.pt/

Sendo o foro competente em caso de litígio com expressa renúncia a qualquer outro o Tribunal Judicial da Comarca de Faro – Instância Local Faro